terça-feira, 6 de julho de 2010

Perfil


Cantora Andréia Ludovichi

A conversão ocorreu em Janeiro de 1995. Após alguns meses passou a integrar o coral da igreja onde congregava, coral formado pelo Pastor Silas(Kadoshi).
Um ano depois passou a integrar a banda da igreja local onde permaneceu durante 11 anos.
Sempre teve o desejo de levar o evangelho ás multidões.
Depois de um longo período de consagração, impulsionada pelo Espírito Santo e congregando na Igreja Evangélica do Avivamento Bíblico, conheceu a família Janoni (família escolhida por Deus que trabalha há 20 anos na obra missionária, esforçando-se para que a pregação do evangelho chegue ao mesmo tempo a todos os povos , tribos e línguas indistintamente) , e ,através das missionárias Elza Janoni, Elaine Janoni e Maria Hélia Janoni passou a integrar o Projumi ( Projeto Junto á Missões), Instituição Cristã Interdenominacional, sem fins lucrativos, fundada em 15 de abril de 1994, por um grupo de voluntários constituídos de pessoas de diversas denominações, que entendeu com profundidade o texto bíblico utilizado pelo Senhor Jesus no milagre da multiplicação dos pães: ‘’ Daí-lhes vós mesmos de comer ’’.
A cantora Andréia Ludovichi, foi uma resposta de oração para os projetos nos quais o Projumi apóia e divulga, dentre eles o Projeto Aviva Terra em Moçambique – África, onde são mantidas 300 (trezentas) crianças de 3 a 12 anos dentro da visão de Missão Integral ( atendendo-os física, material, emocional e espiritualmente, através da Escolinha Comunitária Luz e Vida.
Assim como sustentamos duas missionárias brasileiras para lá enviadas ( Adelaide Janoni – atendimento na área de prevenção a saúde e orientação alimentar) e ( Maria Rita de Oliveira – pedagoga), assim como outros 12 professores moçambicanos que nos auxiliam na área de ensino.
Como estratégia e objetivando um suprimento rápido, duradouro e contínuo para o Projeto Aviva Terra, a cantora Andréia voluntariamente cedeu a sua voz para a gravação de um CD chamado -  OLHE PARA O MUNDO - e paralelamente uma empresária que se dispôs no investimento financeiro do mesmo, como participação no levantamento dos recursos mensais para suprir esta necessidade.
As vendas dos Cd´s são destinadas 80% (oitenta por cento), para alimentação diária destas crianças.
Para a divulgação e venda dos referidos CD´S, contamos com a Boa Vontade de pessoas, organizações e/ou instituições que generosamente possam nos apoiar, abrindo as portas para eventos nos quais possamos divulgar o nosso trabalho com a participação da cantora Andréia Ludovichi nos respectivos eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário